sábado, 13 de dezembro de 2008

Quem disse que o D de CDS era de Democrático?

Sei bem que ninguém vem aqui diariamente e, por isso, tenho noção que ninguém vai ler este post até que o Paulinho seja, novamente, eleito presidente do pseudo-partido de centro – acho que no PP, só o Freitas do Amaral percebeu o que isso quer dizer, por ser vira casacas.

O que aqui me trouxe foi uma questão que se acercou da parte pensante do meu córtex cerebral – provavelmente, isto já estava há muito reprimido no meu ID, que o Freud diz que eu tenho um.

Questionou então a parte (mais ou menos) pensante do meu cérebro, depois de constatar que os Betos – também conhecidos como militantes do PP – iam hoje a votos para escolher o líder, o que quereria dizer o D de CDS... Investiguei e descobri que quer dizer democrático. Voltei a ler a notícia de que os militantes do PP – os Betos – iam hoje a votos reeleger o Portas em lista única e pensei noutra palavra que se escreve com D no início e no meio também.

Sem comentários: