domingo, 16 de novembro de 2008

Uma actividade sexual "mais avantajada"; eis uma solução para o fim da crise...

– Por que é que não ficou lá?
– Por burrice. Ou melhor, por burrice e também porque tinha uma actividade sexual mais avantajada e comecei a ter umas dores na coluna. Fui a uma médica que me disse que a quinta vértebra tinha um certo desgaste. Mas não foi só isso. É que o Sporting queria emprestar-me ao Atlético, para rodar, e eu queria era jogar no Sporting. Senti-me um bocado frustrado.

– E então desistiu...
– O futebol era por prazer. Acredito que se o meu objectivo fosse o futebol era por aí que eu seguiria. A forma como ainda toco na bola mostra que provavelmente teria triunfado. Porque atleticamente era privilegiado. Cheio de músculo, alto, estava tudo cansado e eu pronto para mais voltas.

-------------------------------------------------------------------------------

Fui contratado pelo Pipi para O Losango devido a diversas questiúnculas que não são agora chamadas para o caso, tendo aceite o convite para ocupar o vértice direito no "diamante", com funções bem delineadas ao nível da recuperação e posse de bola no último terço adversário e, especialmente, parvejar no blogue.

Devo-lhe, portanto, a honra de poder escrever neste nobre espaço e nada como agradecer-lhe com a resposta para um dos 73 problemas que afligem o Sporting nesta época desportiva: a posição de defesa/lateral-esquerdo.

Se a questão é esta, meu caro Pipi, eu tenho um concorrente de peso para o lugar: Emanuel, o cantor pimba. Foi mais um, como ele diz acima, entre as dezenas de estrelas perdidas após a formação feita em Alvalade; neste caso, não para os outros rivais mas, infelizmente para nós, para uma carreira musical deprimente.

Pelas palavras de Emanuel, retiradas de uma entrevista ao Correio da Manhã, o Sporting ainda parece ir a tempo de recuperar o homem e, principalmente, o jogador, que pode ser um excelente trunfo na caminhada para garantir uma posição na Taça Intertoto.

"Atleticamente privilegiado, músculo, alto"? Que melhores virtudes para a posição pode ter um jogador? É preciso cuidado com a actividade sexual "mais avantajada", qual Antonio Cassano português, mas aqui têm uma séria opção. Não é preciso agradecer, faço com gosto.

Sem comentários: